Ser Autor Home Favoritos Feed


terça-feira, 26 de maio de 2009

Belém e sua moda sustentável

Acabei de ver uma reportagem maravilhosa no Canal 40 ,Programa Via Brasil . Desde que estou no hospital com a minha mãe , tenho perdido inúmeras reportagens sobre Meio Ambiente que eu adoro. No hospital , só tinha os canais convencionais.Saímos ontem à noite do hospital e estou tentando retornar as minhas atividades aos poucos.
Agora a pouco , meu marido me chamou .Estava começando este programa que nós adoramos. Ah, que saudades .Da casa , dos filhos ,do marido , das minhas atividades , dos blogs . Foram mostradas diversas matérias,porém, a novidade , foi o "Couro de Peixe ".Intitulada como "moda sustentável ",vimos bolsas , sapatos,sandálias feitas de couro de peixe em Belém . Tudo feito com muita dedicação , cuidados e artesanalmente .Além de belíssimos . O ser humano realmente é dotado de muita criatividade e a natureza coopera .Por isso devemos estar sempre atentos , amando e respeitando o que nos é dado .Na reportagem , após seis horas "nasce "um belíssimo trabalho . Com mistura de cores ou com as cores naturais do couro.
Quer ver ou saber mais? Acesse .

2 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante.. ^^

eu vi uns dias atras, mas nao peguei a reportagem toda, acho q foi no auto-esporte... o Carro de F1 Comestível... derrepente essa eh uma materia interessante... eh um prototipo q fizeram, acho ate q aki no brasil, usando fibra de soja e coisas do tipo..

achei interessante...


Sempre Alerta

Mimirabolante disse...

nossa que legal.....esse eu não conhecia....

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin