Ser Autor Home Favoritos Feed


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Complexo Industrial de Reciclagem de Lixo

O município de Palhoça em Santa Catarina, assinou um acordo de cooperação com Seul na Coréia do Sul, para instalar um complexo industrial de reciclagem de lixo. Em junho, técnicos do Forcebel virão a Palhoça para fazer o projeto.
Li essa notícia no Diário Catarinense, coluna da Estela Benetti. Adorei a notícia, quando souber de mais novidades sobre o andamento deste projeto, divido com vocês.

2 comentários:

Danila disse...

Olá ,
Sou produtora do CineClube Socioambiental Crisantempo,um lugar na Vl. Madalena dedicado a reflexão e difusão da consciência socioambiental.

Todas as quartas-feiras, promovemos exibições de filmes ligados a questões socioambientais e correlatas, assim como palestras e campanhas.

ENTRADA GRATUITA

e HOJE,
18h00 - "A História das Coisas" + "Extras A Última Hora"
19h00 - "Amianto - Desinformação Mata"
20h00 - "Zeitgeist - Addenddum"

Nossa programação: www.cineclubesocioambiental.com.br

PARTICIPE ! DIVULGUE !
R.Fidalga, 521.

Natália Ranhel disse...

Vi ontem uma notícia que dizia ser Londrina a cidade que mais reciclava o que consumia. Deveríamos agir de forma a pressionar o Governo a agir sobre isso. Muita gente se movimenta para reciclar grande parte do que consome em outras regiões do país, mas cansam de fazer isso por não ter movimento das prefeituras para o recolhimento do material. Não resolve nada separarmos o lixo se não temos para onde mandar ñ é mesmo?!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin