Ser Autor Home Favoritos Feed


terça-feira, 19 de maio de 2009

Me apresentando

Eu e a Mila!

Olá pessoal! Meu nome é Lígia Pinotti, tenho 29 anos e sou Engª Agrônoma recém-formada pela PUC-PR. No momento estou desempregada, mas tenho buscado caminhos para trabalhar com licenciamento e perícia ambiental, e também com projetos ligados ao desenvolvimento sustentável de atividades de todos os setores - onde eu puder atuar no sentido de colaborar com o estabelecimento dessa nova consciência de vida no planeta, com certeza estarei lá. Pois já tenho descendentes, uma filhinha de 3 anos e meio chamada Emília, portadora de Síndrome de Down. Ela é uma criança muito especial, que nasceu bem no meio do curso de Agronomia (no início do 3° ano!), e desde então, a cada dia que passa, ela desperta meu interesse e minha consciência para fazer a minha parte, na busca de um mundo melhor.

Hoje não tenho como ser diferente, e me sinto uma pessoa muito melhor do que um dia fui. Acredito que no ambiente onde vivemos, se pusermos amor em tudo, no cuidado com a água, com nossos resíduos, e mais importante de tudo, com os nossos próximos, tudo será mais pacífico e mais fácil de viver.

Agradeço ao convite para participar aqui do Desenvolvimento Sustentável, e espero contribuir de forma positiva para com todos que aqui visitam! Um grande abraço a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda a Emilia... ^^

parabens a todos os colaboradores deste veiculo pela iniciativa...

_o/

chica disse...

Que consigas logo um emprego e essa tua filhinha realmente deveria poder encontrar um mundo melhor quando for grande ,não? è o nosso sonho. beijos,chica

Ana disse...

Olá!Tens uma menina linda!Se não conseguires emprego sugiro a criação de uma empresa relacionada com o ambiente!
Bj

Bruno Sanches disse...

Olá..ligia que vc consiga com a sua colaboração criar um mundo melhor para sua filha..
Agradeço por ter sido convidado ao colaborar com o blog.

Maíra Fontoura disse...

Legal conhecer um pouco mais das pessoas que fazem parte do Blog, em breve vou me apresentar também e começar a colaborar! beijos e boa semana a todos.
Parabéns pela iniciativa Lígia!

Carola disse...

Obrigada pelas mensagens, pessoal!! Bjos!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin