Ser Autor Home Favoritos Feed


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paredes de Revistas





Confesso que estou muito arrependida de ter doado as minhas revistas, isso é muito feio, massss estou sendo sincera :( doi meu coração...

Mês passado fiz uma limpa nas minhas coisas e por falta de espaço tive que dar adeus a uma gigantesca pilha de revistas, elas tiverem um fim bacana, vão ser recicladas pela escola vizinha e a renda investida na escola, beneficiando o bairro. Juro que se tivesse visto essas paredes antes, eu tinha juntado mais revistas rsrsrsrsrsrsrs

O escritório de arquitetura Eldin Oscarson de Estocolmo, Suécia é conhecido por criar projetos ousados e estranhos (isso depende do ponto de vista). Na última reforma do escritório, algumas paredes foram feitas de blocos de revistas.

Adorei o resultado visual. Com as minhas ex-revistas daria de fazer uma divisória de 1,5m. Sniff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin