Ser Autor Home Favoritos Feed


terça-feira, 30 de março de 2010

Esclarecimento

Boa tarde à todos leitores e colaboradores deste blog fantástico: Desenvolvimento Sustentável. Gostaria de esclarecer um fato muito desagradável ocorrido na última semana na qual nos envolvemos (Leo Kahn, Juliana Botelho e os demais colaboradores do blog).
Por volta do dia 20/03/2010 meu filho e eu tivemos a ideia de criar uma conta no site Formspring.me (inclusive recomendo) afim de suprir uma necessidade a muito pedida por meus pacientes e amigos, pois precisávamos ter maior contato com nosso publico e principalmente uma relação mais rápida e dinâmica com todos. Então criamos a conta, no entanto quando estávamos na página de configuração colocando email, username, senha entre outros, a própria plataforma lhe apresenta um link de dados com seu blog, twitter, facebook, enfim toda a gama de plataforma online disponíveis, neste momento clicamos em Twitter e blog (pois possuo um blog na plataforma blogspot) assim automaticamente nossas respostas seriam publicadas em forma de twitte noTwitter, e um novo post no blogspot. Porém por um minuto de distração não nos demos conta que, por sermos colaboradores do desenvolvimento sustentável também criaríamos um link com este blog. Então foi chegando perguntas e nós respondemos (quando me refiro a nós, meu filho e eu), entretanto no domingo tivemos uma desagradável surpresa , pois a administradora do blog Juliana Botelho estava exigindo explicações e eu se quer sabia do que ela estava falando. Quando fomos investigar percebemos o erro que estava acontecendo, neste momento desligamos o link com o formspring.me e fomos imediatamente pedir desculpas pelo mal entendido.
Por isso meus amigos e amigas peço-lhes encarecidas desculpas e lhes garanto que tudo não passou de um desconfortável e terrível engano. E de agora em diante tomaremos mais cuidado com links diretos. Peço a todos que considerem minhas desculpas e que seja passada uma borracha nesse caso.
Fico a disposição para sanar qualquer dúvida e disposto a colaborar com o blog.
Obrigado à todos,
Atenciosamente, Dr. Leo Kahn

4 comentários:

Nena disse...

Boa noite!
Obrigada por elucidar,estava sem entender o que estava acontecendo.
Um beijo,Nena

Mimirabolante disse...

Já está tudo ok !!!!!

Manuela Araújo disse...

Ainda bem que tudo foi resolvido e esclarecido, e que não passou de um lapso.
Por mim, já passei uma borracha no assunto.

Uiara Hoffmann disse...

Obrigada Dr, Leo pelo esclarecimento. Erros e descuidos acontecem com todo mundo, não se preocupe com isso. O que não poderia ter acontecido é ele persistir por tanto tempo, pois temos várias formas de controlar e de ver o blog, poderíamos ter detectado isso antes e minimizar os danos.
Boa semana e sucesso para todos.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin