Ser Autor Home Favoritos Feed


terça-feira, 9 de novembro de 2010

PIC NIC MIRABOLANTE

.No ano passado, o Ciclicca fez uma festa de Natal para comemorar seu primeiro ano on line. Tivemos diversas participações especiais, suco de luz do Sol da Ana Branco, decoração com material reciclável, eco-bazar, Natal Sem Fome dos Sonhos, TICTACTICTAC, oficinas ecológicas, sorteios,contação de histórias ,entre outros.



Este ano vamos comemorar diferente, mas com o mesmo espírito de sustentabilidade que caracteriza a essência do Ciclicca é claro. Eu, Monique Futscher do blog Mimirabolantes, estarei junto em um PICNIC Mirabolante!



Ainda estamos fechando as atrações e confirmando as participações. Se você quer participar também ou deseja mais informações entre em contato com a Cris,do www.ciclicca.blogspot.com , através do e-mail: cidesign98@yahoo.com.br; ou comigo através do :moniquefutscher@hotmail.com. Sua participação não custa nada: junte-se a nós nesse evento em prol da Preservação do Meio Ambiente!

REduzir REutilizar REpensar REencaminhar REciclar


Data e horário: 12 de dezembro de 2010, domingo, à partir das 10h.

Local: Bosque da Barra Avenida das Américas, 6.000.

Rio de Janeiro
obs:atrações já confirmadas como: O menino do boné verde ,de Rozane Pais .Brinquedos feitos com sucatas,por Monique Futscher , entre outros.
Obrigada.
Conto com voce participando,enriquecendo e div

3 comentários:

Redeci disse...

Olá! Creio que um tema essencial para a questão da sustentabilidade nas cidades é o do crescimento populacional.

Na semana passada, o IBGE anunciou o resultado do Censo 2010. A taxa de crescimento das cidades brasileiras foi, em média, 9,37%. Chamou a atenção que a maioria das capitais cresceu abaixo da média.

Nós abrimos uma tópico de discussão na Rede Global de Cidades Inovadoras para comentar como as pessoas estão percebendo pessoalmente esse crescimento populacional.

Confira os comentários e opine vc tb aqui: http://migre.me/20kFM

Andreia Vedder disse...

Por que vc me expulsou da sua comunidade desemvolvimento sustentavel? Sem eu fazer nada...
se tivesse de ser expulsa algum dia eu esperava ser expulsa por qualquer comunidade, menos de uma a qual eu compartilho os mesmos ideais por AMOR A NATUREZA E AO MEU PLANETA que eu defendo tanto até servindo de chacota tantas vezes por ser ativista. Isso só me reforça a ideia de que quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais e a Natureza ☮

Relogios Famosos disse...

Parabens pelo blog, vamos contribuir para preservação do nosso planta terra, tb estou criando site relacionado http://www.desenvolvimentosustentavel.org

abs
RRamos

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin