Ser Autor Home Favoritos Feed


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Ideias sustentáveis para a copa de 2014
Quais soluções desenvolvidas para Copa do Mundo no Brasil também serão úteis após o evento? Como elas podem contribuir para o cotidiano das cidades? Um grande evento como a Copa do Mundo é capaz de trazer melhorias para a população?
Essas são algumas perguntas sugeridas no concurso Siemens Student Award Brasil 2011. Através desse desafio, direcionado para alunos universitários de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, a Siemens visa fomentar a discussão e reflexão sobre os grandes desafios naturais globais, tendo como foco a Copa do Mundo de 2014. Para participar, os estudantes podem enviar suas ideias individualmente ou em grupo. Serão selecionadas 10 melhores ideias para uma apresentação e debate ao vivo, em São Paulo, com uma comissão julgadora formada por gerentes da Siemens e júri técnico. As 3 melhores ideias receberão prêmios em dinheiro!!!
As inscrições podem ser feitas na página do concurso na internet, mas não demore, pois o último dia para participar é 21/12/2011!!! Por uma copa mais verde, participe!!
http://www.studentaward-brazil.com/about.php?tabs[]=about-contest

3 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Muito interessante!!!!
Beijos meus!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Vim dar uma espiada, amiga!

Unknown disse...

Muito bacana o post do projeto "Student Award".
De fato a Siemens está bem voltada às soluções que usam princípios sustentáveis.
http://www.siemens.com.br/desenvolvimento-sustentado-em-megacidades/videos/criar-cidades-boas-para-morar.html

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin